FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

Imagens Falam mais que Palavras

Postado | por MY | em ,




Filme deste post
absolutamente imperdível,
Os Frutos da Paixao (1981)
Les Fruits de la Passion
A continuação de "A História de Ó"


Simplesmente porque algumas
imagens falam mais que palavras

Adoro fotos de arte que abordem o BDSM como arte e fomentem a imaginação do observador que seja um apreciador e saiba extrair as sutilezas de luz, produção, direção e movimento registrado por um bom fotógrafo. Selecionei aqui, uma coleção de 18 fotos garimpadas. Apreciem e copiem sem moderação.

Clique na miniatura, para ver a imagem ampliada no espaço superior.






Porque eu não posso ser o modelo?

Não são imagens que enchem os olhos? Não da vontade de, sendo menina, menino ou parceiros de cena fetichista estar no lugar das modelos? Pois bem sou tão apaixonado por fotos de arte BDSM, fetichistas ou simplesmente sensuais, que fiz uma parceria com uma produtora de arte fotográfica (VG Arte Fotografias) para produzir ensaios fotográficos. Mesmo que seja apenas para o prazer do seu parceiro(a), com total discrição, é isso que estamos oferecendo: A oportunidade de registrar o seu momento sensual ou fetichista.
Clique na imagem abaixo e saiba como funciona essa proposta. Esperamos você. Bons Ventos.

Mestre Yago


Filme de Hoje
Os Frutos da Paixao (1981)


Tem vezes que realmente me da vontade de dar um presente pros frequentadores do Blog, este filme foi realmente uma caçada ao tesouro perdido. Portanto, não percam a oportunidade de completar a sua coleção. Se você já tem a "História de Ó", agora pode ter a continuação e não tenham dúvidas a dificuldade de encontrá-lo com legendas, é um raro presente. Degustem sem moderação.

Mestre Yago

Les Fruits de la Passion (1981)
Fruits of Passion

Também conhecido como
“O Retorno de Roissy”

Pauline Réage escreveu a continuação da História de “O” que também foi retratado pelo cinema no ano de 1981. No Brasil, exibido com o título Frutos da Paixão baseado no original francês e também com o subtítulo de Retorno a Roissy, o filme remonta ao final dos anos vinte e os cenários dos grandes bordéis da época.


Sinopse

Sir Stephen (Klaus Kinski), um rico negociante inglês, desembarca em Xangai com "O" (Isabelle Illiers) sua jovem e submissa amante. "O" está disposta a tudo para satisfazer seu parceiro, inclusive se prostituir em um bordel chinês onde as práticas sadomasoquistas são comuns e as regras de conduta incluem castigos físicos e humilhação moral como forma de disciplina. No restaurante em frente ao bordel um jovem se apaixona por "O" e se junta a um grupo revolucionário para conseguir dinheiro e comprar a moça. O repertório de humilhações imposto a "O" por Sir Stephen inclui sua esposa Nathalie (Arielle Dombasle) e todos os tipos estranhos da cidade. O encontro de "O" com o jovem e a escalada de violência política na cidade ameaçam o poder de Sir Stephen que fará de tudo para manter seu perverso jogo.


Crítica

Les Fruits de la Passion (1981) foi dirigido e roteirizado Shuji Terayama e se baseia em novela escrita por Dominique Aury . O filme é uma co-produção franco-nipônica falado em cantonês, japonês , inglês e francês . No elenco, que mistura atores europeus e asiáticos, destacamos a atuação do carismático Klaus Kinski (1926-1991), Arielle Dombasle (1953) e da bela e expressiva Isabelle Illiers, que interpreta a resignada "O". As cenas de sexo, embora simuladas, beiram o realismo. Há também uma rápida cena de sexo oral explícito. A história, embora simples, prende a atenção e tem alguns momentos de pura poesia visual. Les Fruits de la Passion foi filmado em Hong Kong (China) e pela alta carga de erotismo foi censurado na época em vários países. No Brasil só saiu em VHS no início da década de 90 do século passado. A legenda esta em pt.Br . Os diálogos em inglês não estavam traduzidos na legenda original, mas isso não compromete o entendimento do filme.!


FICHA TÉCNICA:

Título original: Les Fruits de la Passion
Ano: 1981
Direção : Shuji Terayama
Gênero: Drama / Erótico
País: França / Japão
Idioma : francês , cantonês e inglês
Legenda pt.Br
Duração: 83 minutos


Elenco:

Isabelle Illiers ... O
Klaus Kinski ... Sir Stephen
Arielle Dombasle ... Nathalie
Peter ... Madame
Keiko Niitaka ... Aisen
Sayoko Yamaguchi ... Sakuya
Hitomi Takahashi ... Byakuran
Miyuki Ono ... Kasen
Yuka Kamebuchi
Kenichi Nakamura ... O jovem, Ogaku
Akiro Suetsugu ... Obana
Renji Ishibashi ... Kato
Takeshi Wakamatsu ...
Georges Wilson ... O narrador (voice)
Maria Meriko ... A morte


Palavra Chave/password para descompactar - - - - vasakula

http://rapidshare.com/files/132998380/les_20fruits_20de_20la_20passion.part1.rar
http://rapidshare.com/files/132997587/les_20fruits_20de_20la_20passion.part2.rar
http://rapidshare.com/files/132998399/les_20fruits_20de_20la_20passion.part3.rar
http://rapidshare.com/files/132997715/les_20fruits_20de_20la_20passion.part4.rar
http://rapidshare.com/files/132997706/les_20fruits_20de_20la_20passion.part5.rar
http://rapidshare.com/files/132997764/les_20fruits_20de_20la_20passion.part6.rar
http://rapidshare.com/files/132997848/les_20fruits_20de_20la_20passion.part7.rar


Legenda pt.BR
http://www.4shared.com/document/aRzJCCOc/Les_Fruits_de_la_Passion__1981.html

Comments (4)

nao tem em wmv ou rmvb?

Caro Anonimo, infelizmente, a única versão encontrada pra este filme, foi essa.

Excelente!

rosacea treatment Shelbiana

My site: rosacea laser treatment Longmont

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br